Image Map

Novidades no "Brechó" do Blog - Enjoei.com

Olá galera,



Se você já deu um pulo em "sobre o blog" deve ter visto que blog tem uma lojinha no Enjoei.com. Mas já fazia algum tempo que eu não tinha nem um novidade pra colocar à venda lá, e a lojinha ficou abandonada coitada. Mas agora tá cheio de novidade lá, e eu vim aqui contar pra vocês. Esse é motivo de não ter tido postagem essa terça, estava preparando esse surpresinha pra vocês.



Pra quem não tá ligado, o Enjoei é um site em que você pode colocar coisas pra vender, novas ou usadas, desde de roupa até objetos que você não quer mais. Aqui no blog, algumas peças que eu customizei, também estarão a venda lá no site, por isso eu chamo carinhosamente de "brechó do blog". Por enquanto são poucas peças, mas vou disponibilizar aos pouco e vou postando lá na lojinha.

Estão disponíveis para compra, três peças exclusivas, customizadas por mim. Além de serem únicas as peças são de boa qualidade, e estão com um preço ótimo. Confira:



 Então é isso pessoal, aproveitem, comprem muito e arrasem! Nos vemos na próxima postagem ;)

Grande agraço,

Fael