Image Map

#trend: Tricot

Olá galera,



No #trend de hoje, mais uma peça que não é novidade pra ninguém. Os tricots ganham espaço nos look da estação, com novas combinações e um contexto atualizado. Muitas vezes esquecidos pelos homens na hora de se agasalhar, as peças de tricots são versáteis e fazem parte do guarda-roupa do homem moderno.



O tricot é altamente clássico, em várias modelagens: casacos, cardigãs, sweaters, coletes, cachecóis, turtlenecks (gola alta) e outras várias modelagens que essa trama de lã nos permite em variados tipo de peças. Pra quem quer se manter no clássico sem sair do moderno, continue na linhas de cores neutras mas aposte em lãs grossas com pontos diferenciados, e tramas elaboradas. As texturas estão em alta e dão um toque de modernidade nas peças de lã sem perder o charme.



Para os mais ousados, cores fortes, estampas (mais modernas, ou até o étnico que continua em alta), fazem os tricots protagonizarem looks mais despojados. Os maxi cachecóis e as "mantas, além de protegerem do frio dão muito estilo a qualquer look. Uma dica pra quem gosta de terno é usar cardigãs ou coletes por baixo.



Confira alguns looks com tricots para se inspirarem na hora da produção:






Esses look foram tirados do site Lookbook, lá você também pode visitar a minha página e encontrar os meus looks aqui do blog por lá: lookbook.nu/faelsouzabtf

Então galera, esse foi um #trend, espero que tenham gostado ta postagem de hoje.

Grande abraço e até a próxima.

Fael