Image Map

Conheça a Estação Fashion - Mais uma loja pra chamar de sua!

Olá galera,



Sabem que eu adoro trazer novidade aqui no blog pra vocês né? Procuro sempre trazer marcas e lojas nas quais confio, e aprovo a qualidade, caso contrário nem compartilho aqui com vocês. A dica de hoje é para as meninas, que por sinal tenho deixado vocês na mão em relação aos post aqui no blog né leitoras? Prometo focar um pouco mais posts femininos daqui pra frente.

A Estação Fashion, tem como conceito principal vestir a mulher contemporânea, que busca tendências e nunca deixa de mostrar o poder feminino na sua maneira de se vestir. E pra provar que não é só mais uma loja por aí, decidi mostrar aqui o porque me apaixonei pela marca. As peças são exclusivamente escolhidas, com todo cuidado e supervisão de quem entende do assunto. E detalhe, eu  estava lá ajudando a montar essa primeira coleção, da qual trago pra mostrar aqui no blog pra vocês.

Não é porque o dono é meu amigo, e nem porque acompanhei todo o processo de construção da coleção, muito menos porque fui um dos responsáveis pelo material visual que trago aqui pra vocês, eu realmente achei a ideia da marca incrível. E mais, quando o vi o resultado da produção, perguntei pra mim mesmo, "nossa, foi eu mesmo que fiz tudo isso?" (não sozinho tá?!) A Greice, minha eterna companheira e fotógrafa é responsável pelo material junto com o dono da loja o Peter, que também é meu amigo de tempos. Confiram o resultado do trabalho de uma capricorniana, um taurino e um virginiano, rs:





E sabe a parte melhor? Tudo por um preço muito justo, e ainda tem mais, entrega pra todo o Brasil! Pra que coisa melhor? Atendimento personalizado e totalmente dedicado a atender da melhor forma suas clientes. Assim como outras lojas que eu já trouxe aqui no blog, a Estação Fashion também trabalha com o formato door to door, onde a loja vai até você pra melhor te atender. Então, se você mora em Jundiaí ou região, pode contar com esse contato mais pessoal com a loja.

Pra entrar em contato é super fácil, Você pode conferir as peças no Instagram da loja e solicitar atendimento pelos comentários ou por direct. Na página do Facebook você também tem acesso as peças e pode entrar em contato nos comentários ou por mensagem. Ou se preferir tem whatsapp (+55 11 94621-7297) também, e o atendimento é super rápido.




A loja está sempre cheia de novidades, buscando trazer pro público não simplesmente tendências, mas tudo na moda que valorize o poder feminino. Os acessórios usados nas produções são da minha loja, que você pode saber mais aqui: Lótus Accessoires




E aí, gostaram da dica de hoje? Vou procurar postar as novidades da loja de vez em quando aqui no blog, então fiquem ligados. O post de hoje está chegando ao fim, mas antes de terminar, não deixe de seguir a loja lá no Instagram:



Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado.

Forte abraço e até a próxima,

Fael