Image Map

Looks para o Ano Novo




Olá pessoal! Como passaram o natal? Bom, eu passei super bem, e foi uma coisa bem família, como eu acho que todo natal deve ser. mas agora já está na hora de planejar o ano novo, e se você ainda não decidiu que roupa vai usar, não se preocupe, você não está sozinho! KKK'

Bom, quando se fala em festa de ano novo, ou Réveillon como muitos também chamam, logo nos vem a cabeça roupa branca. Pra quebrar esse tabus eu nunca me preocupei muito com essa regra de usar branco, mas se pensar bem, é algo esteticamente muito bonito, principalmente se todos usarem também. Eu gosto da ideia do branco, que remete à paz e tal, e lembro que no ano passado fiz um post aqui no blog falando dos significado das cores, mas como esse ano eu optei pelo tradicional branco, deixo pra vocês alguns looks para servirem de inspiração, divirtam-se:

Meninos:









Meninas:








Bom galera, acho que é isso. Independente de acreditarem nessas coisas de cores ou não, se vistam de forma que se sintam bem, essa é uma ocasião do ano em que todos apostam com toda esperança que ano seguinte será ainda melhor, mas apesar disso esteja bem consigo mesmo, e não se esqueça de arrasar no look!

Beijones pessoal, e se eu não voltar a postar até o ano que vem... FELIZ ANO NOVO!

Fotos: lookbook.nu