Image Map

O Halloween dos famosos! - Especial de Halloween

Por: Fael Souza

Olá galera! Como estão passando de Halloween? Comemorando muito?

Pois então, nós curtimos muitas festas de Halloween e achamos o máximo nos fantasiar e festejar nessa época do ano. E no mundo dos famosos não é nada diferente, muito pelo contrário. São várias e várias festas que os artistas dão em suas casas, eventos de caridade com o tema de Halloween e muito mais.

E uma coisa que eles não deixam de caprichar é nas fantasias, e é disso que eu vim falar aqui pra vocês. Selecionei as fantasias que eu mais gostei pra mostrar para vocês. E vocês podem curtir mais fotos na nossa página do Facebook, andei postando umas fotos por lá.

Vanessa Hudgens e sua irmã Stella, fantasiadas de vampiras.

Shenae Grimes, a atriz do seriado 90210, se fantasiou de Frank Stein do desenho animado "Monster High"

A galera de Glee, também arrasou nos figurinos usando fantasias da turma do desenhod da Looney Tiunes. Dianna Agron como "Piu-Piu", Naya Rivera como "Papa-Léguas", Vanessa Lengies como "Patolino" e entre outros assim como vocês podem ver. Saindo do tema "Looney Tunes" Chord Oversteet se fantasiu de Brad Pitt.

Ainda falando da turma de Glee, Chris Colfer se fantasiou como "Llama Assassin" (personagem de jogos), enquanto Ashley Fink resolveu se fantasia de uva rsrs. Já Matthew Moriison e sua namorada Renne Puente usaram fantasias de Justin Timberlake e Britney Spears.

A atriz de Pretty Little Liars, Lucy Hale escolheu um "Unicórnio" como fantasia de Halloween.

Kim Kardashian vestiu-se "Sereia", enquanto seu namorado Kanye West foi de "Marinheiro".

Hillary Duff, estava maravilhosa usando um traje inspirado nas caveiras mexicanas, na minha opinião foi uma das fantasias mais bonitas.

Adam Lambert e seu namorado Sauli Koskinen, foram os vampiros mais glamorosos da noite.

Bom galera, acho que é isso. O que vocês acharam? Bem criativos né?
O Halloween é muito melhor aproveitado e comemorado lá fora do nosso país, mas não é por isso que devemos ficar para trás.
E você, qual fantasia ou look usou neste Halloween, conte-nos, mande suas fotos!!!



Espero que tenham gostado.
Beijones, Fael.

Fonte: Justjared.com